quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu decidi


Que cada um tem seu papel, que cada escolha depende de nós mesmos, que cada ação certamente terá uma reação todo mundo sabe, todo mundo entende (ou pelo menos sabe que deve entender).
Mas é que às vezes, parece que nada disso é realmente verdade, você concorda?
Por dias estive pensando, em meus atos, ações, decisões, e cheguei à conclusão de que muitas coisas poderiam ter acontecido de forma diferente, poderiam ter tomado outros rumos. Acho que muitas de minhas decisões foram tomadas pensando no que as outras pessoas iriam pensar, iriam querer. E se eu tivesse agido somente pelo o que eu pensava, queria, e sentia?
Eu sempre deixei o coração falar mais alto que a razão, e se tu tivesse raciocinado um pouco mais?
Bom o que passou, passou e ninguém, nunca vai poder voltar atrás, e isso é fato, não a o que fazer.
Mas eu decidi, decidi que vou ouvir mais a voz que vem de dentro de mim. Vou escutar e não seguir todos os conselhos, afinal nem todos são realmente tão bons quanto aparentam ser. Eu vou tentar entender as vontades do meu coração sempre, mas decidi que nem sempre vou atendê-las, muitas vezes é preciso guardar sonhos dentro de nós mesmos, para que eles possam vir a tona no momento certo, nem tão cedo, nem tão tarde, mas no momento exato que eles possam ser realizados.
Eu decidi, no momento em que acordei, que nada nem ninguém vai poder tomar minhas decisões, e que tudo realmente depende só de mim. Qualquer que seja a situação, o problema, a melhor solução vem da única pessoa que realmente pode resolver, eu mesma.

Seguidores