quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ao que se refere a mim


Sou a pessoa mais impaciente que conheço, não consigo ficar esperando nada, absolutamente nada. Tenho manias detestáveis, como por exemplo, ficar estralando os dedos, mordendo os lábios, balançando as pernas. Não me importo com que os outros pensem ou falem a meu respeito, acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser, afinal somos todos livres pra isso, e a minha meta jamais foi agradar a todos. Não suporto que pronunciem meu nome de forma errada. Sou sinceramente o que podem chamar de ‘’singular’’. E sabe, eu sinceramente gosto disso. Não busco perfeição, isso esta completamente longe dos meus objetivos. Busco o que julgo certo e bom pra mim, e isso já é o bastante. Nunca lembro dos filmes que assisto, tenho péssima memória pra tal feito, mas jamais esqueço dos fatos que de alguma forma me fizeram feliz. Sou tímida dependendo da situação, sou extrovertida dependendo dela também. Acho que já fui mais eclética, hoje em dia sou muito mais seletiva quanto a tudo, pessoas, coisas, gostos, músicas. Acho que isso me fez um bem enorme, ao contrário do que muitos pensam, ser seletiva não é ser esnobe, e isso sim é algo que me faz ter orgulho da Anetais que existe hoje. Não suporto também, arrogância, autoritarismo, acho tudo isso tão idiota, quanto as pessoas que possuem essas características. Sou a pessoa mais sensível que conheço. Muitas vezes gostaria de ser mais ‘’durona’’, mas isso não combina comigo (eu acho).Pessoas me cativam com facilidade, assim como me fazer ter ‘’desprezo’’ com ainda mais facilidade. Pessoas são estranhas, e por isso eu não busco entender as quais, acho tudo muito complexo, prefiro nem me aprofundar nas minhas dúvidas quanto a elas, isso me apavora um pouco. Não existe nada no mundo, que me traga mais felicidade do que um sorriso. Não existe gesto que me chame mais atenção. Dizem que os meus olhos brilham com facilidade, que o meu sorriso e modo de falar são ‘’diferentes’’. Eu gosto do diferente, o normal não atrai, não chama atenção. Gosto mesmo de ser diferente, gosto mesmo de não ser comparada com ninguém, ser eu mesma já é o suficiente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores