sexta-feira, 15 de abril de 2011

Só você realmente sabe


Quantas vezes você já caiu? E quantas vezes você já se ergueu?
Você é muito mais forte do que pensa ser, e sabe quando você descobre isso? Quando você acha que não tem mais saída, que chegou ao fim. É ai, nesse exato momento, que aquela força, aquela que estava escondidinha lá dentro de você vem à tona, e te faz vencer, e te faz ver que você ainda pode muito mais do que pode imaginar.
Você descobre que por trás de toda fragilidade, existe uma pessoa forte, e que pode tudo o que quiser. Descobre que não importa o quanto te façam sofrer, mais cedo ou mais tarde o seu sorriso vai estar estampado no rosto novamente. Não importa em quantos pedacinhos o seu coração foi quebrado, você vai arranjar uma forma de o fazer inteiro novamente.
E depois de tudo isso, você descobre mais uma vez, que a vida é muito mais importante do que você julgava ser, e você passa dar valor aos mínimos detalhes, aos momentos mais bobos, porque você começa a enxergar as coisas de uma outra forma, de um outro ângulo. Às vezes é preciso sair de onde estamos, observar de longe, pra ver o que realmente acontece, o que realmente estamos fazendo com nós mesmos. E isso nos permite começar novamente, dar uma chance a nós mesmos, olhar para si e dizer: ‘’Ei, você não pode desistir, existem coisas que só você pode mudar, coragem, vá em frente. ’’
O mais importante em toda essa transição, esse aprendizado, é que você descobre que mesmo que te digam NÃO, você pode sim, você pode muito mais, do que as pessoas acreditam, afinal o que você sente só você sente. As pessoas podem achar que sabem, mas no fim, só VOCÊ realmente sabe.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parte do que sou


É uma aflição, uma dor, não sei explicar. É como se algo a qualquer momento fosse explodir dentro de mim.
Uma vontade correr, ficar, arriscar, esquecer, sumir. O que fazer?
Você pode ficar e arriscar, ou você pode simplesmente correr e nem olhar pra trás.
Mas ai que esta todo o problema, você conseguiria seguir sem olhar pra trás? Sem ter a certeza que tentou de alguma forma possuir a tal felicidade que você tanto almeja, tanto deseja?
Eu não, desculpe coração, mas eu sou isso. Eu sou exatamente isso que vos falo. A dúvida, o medo, a vontade de fazer tudo diferente, mas sabendo que se pudesse faria tudo exatamente igual. Desculpe coração por tantas vezes te deixar acelerar, sem ao menos me preocupar, mas você é meu, e deve me entender. Eu sou isso, a busca incansável da felicidade, e não vou parar, muito menos voltar, sem encontrá-la.

Seguidores