segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parte do que sou


É uma aflição, uma dor, não sei explicar. É como se algo a qualquer momento fosse explodir dentro de mim.
Uma vontade correr, ficar, arriscar, esquecer, sumir. O que fazer?
Você pode ficar e arriscar, ou você pode simplesmente correr e nem olhar pra trás.
Mas ai que esta todo o problema, você conseguiria seguir sem olhar pra trás? Sem ter a certeza que tentou de alguma forma possuir a tal felicidade que você tanto almeja, tanto deseja?
Eu não, desculpe coração, mas eu sou isso. Eu sou exatamente isso que vos falo. A dúvida, o medo, a vontade de fazer tudo diferente, mas sabendo que se pudesse faria tudo exatamente igual. Desculpe coração por tantas vezes te deixar acelerar, sem ao menos me preocupar, mas você é meu, e deve me entender. Eu sou isso, a busca incansável da felicidade, e não vou parar, muito menos voltar, sem encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores