quinta-feira, 3 de maio de 2012


Sabe aquela pessoa que você não vê frequentemente, e nem fala todos os dias, e apesar disso, tem a certeza que se precisar, ela vai te ‘’ouvir’’? Sabe aquela pessoa que você nunca pode dar um abraço de verdade, mas sempre sentiu vontade? Sabe aquela pessoa que te faz rir, e te faz esquecer de um dia super tedioso? Então, eu tenho uma pessoa dessas na minha vida. E sabe de uma coisa? Talvez ele nem saiba tamanha a importância dele, o que é uma pena. Porque eu gostaria de dizer o quanto ele já me arrancou sorrisos, o quanto ele já me fez sentir importante.
            Ele é um amigo diferente entende? Porque todos os meus amigos sempre estiveram por perto, e ele não. Ele observa de longe, ele não é de falar aos quatro cantos o que sente ou deixa de sentir. E é exatamente por isso que me sinto privilegiada, é exatamente por isso que ele se torna tão importante. Muitas vezes quando me sentia sozinha, e não importante, eu ouvia meu celular tocar, e adivinha? Vinha uma mensagem dele. E não é porque as mensagens vinham com coisas lindas, ou uns eu te amos qualquer, pelo contrário, essa palavra nunca foi dita o que mais uma vez o difere das outras pessoas.
            Ele é o tipo de pessoa que tem poucos amigos, talvez ele selecione, ou seja difícil se aproximar das pessoas, na verdade acho mais provável a segunda opção. Ele fica vermelho com facilidade, e quase não sei o timbre da sua voz, mas ainda assim sinto que o conheço a séculos, da pra entender? Com tantas pessoas ao meu lado, ele poderia ser só mais um conhecido, mais uma pessoa que troquei olhares e comprimentos, mas não, ele não. Ele se tornou importante por ser simples, e diferente de todos que já se aproximaram.
            Engraçado, um dia fui surpreendida, com uma pergunta mais ou menos assim: ‘’Porque eu tenho a tua amizade? O que fiz pra merecer ela?’’ Eu quem deveria me questionar, sinceramente. Somos opostos! Eu falo alto, não tenho vergonha em muitas situações, tenho mil amigos, e logo por ele eu fui sentir esse tanto de amor e carinho? Ele é um tipo de amigo diferente, não consigo definir o que se passa em minha mente quando penso nele. Sinto medo de um dia perder ele pelo caminho como aconteceu com tantos outros que passaram por aqui. Só de pensar dói, entende? Eu quero que ele fique pra sempre, e quando eu menos esperar ele apareça, só pra deixar o meu dia, a minha vida, um pouco melhor, eu espero que seja sempre assim, sinceramente!

Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor
Se vai
Quando o olhar é natural [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores