quinta-feira, 20 de maio de 2010

Indiferença

Não parece ser muito normal o que vivo, como vivo.
Não me vejo como todas as outras pessoas, tem algo em mim que não encaixa com eles.
E não que eu não queira, mas não consigo pensar e agir como todos, até gosto disso, dessa sensação de ''indiferença'', mas isso atrapalha também.
Queria encontrar alguém como eu, que sonhasse com coisas pequenas, e que se alegrasse por coisas tão comuns, como por exemplo ficar olhando as estrelas.
Alguém que fosse tão confuso quanto eu, alguém que tremesse por estar nervoso, e que sentisse seu rosto queimar quando esta ansioso.
Queria poder contar meu planos malucos, sem medo que alguém fosse dar risadas, queria que essa pessoa fosse você.
Que senta todos os dias no mesmo lugar, que faz quase todos os dias as mesmas coisas, e ainda assim se sente tão confuso quanto eu.
Queria que essa pessoa viesse ao meu encontro sem que eu precisasse chama-la, queria apenas que essa pessoa fosse você.
Mas e se não for?
Como vou dizer adeus?
Como, se seria contra minha própria vontade, vontade que me move, que me faz ser essa pessoa que sou.
Não acredito que não seja você. Apenas espero o tempo em que as minhas perguntas se encontraram com as suas respostas, e ai então, o meu medo cessara, e eu saberei que mesmo confusa, mesmo sem todas as certezas, sempre foi você e que o meu único problema era apenas o meu próprio medo de tentar.

Um comentário:

Seguidores