segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sentimento

É estranho você saber exatamente o que sente, e saber que não deveria sentir. É complexo de mais entender certas coisas, certas atitudes, acho mesmo que o ser humano é muito complicado, e muitas vezes eu gostaria de poder entender muitas pessoas, muitas vezes gostaria de conseguir ler a mente delas, sinceramente isso me deixaria um tanto feliz.
Na verdade tudo que eu gostaria mesmo, era entender a mim mesma, acho que depois disso conseguiria entender mais facilmente as pessoas. Me sinto meia perdida em relação aos meus sentimentos, não perdida, na verdade eu tenho muita certeza deles e por isso fico perdida, sem saber o que fazer, como agir, quando agir.
Sabe quando você consegue tirar os pés do chão, consegue esquecer tudo, deixar apenas o momento falar mais alto? Queria ser sempre assim, não me preocupar com o que vai ser amanhã, depois, e depois, queria me preocupar com o AGORA, me deixar levar sempre, sonhar mais, não queria viver com a pretensão de acertar sempre, não gostaria de ter medo em arriscar, porque afinal como eu vou saber se nunca arriscar?
Mas o meu medo, consegue quase sempre falar mais alto, queria tirar ele daqui de dentro, lançar ele pra longe, ficar só com a minha coragem, acredito que seria muito mais feliz arriscando sem medo, sem pensar em qualquer que seja as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores