quinta-feira, 17 de junho de 2010

Diferente

Hoje acordei com uma sensação estranha, sensação de estar vivendo normalmente, e isso é algo que eu acho tão banal, todo mundo, acorda todas as manhãs, tomam café, pegam seus carros, ou ônibus vão para o trabalho, para a escola, para a faculdade, todos os dias, as mesmas coisas, os mesmo lugares, as mesmas funções. Isso me deixa decepcionada comigo mesma, não quero ser igual a todos, eu sempre fui diferente, não quero cair na rotina, acordar e seguir um plano estabelecido por alguém, quero acordar a hora que eu tiver vontade, ou talvez nem acordar, ficar a manhã toda na cama, até cansar de dormir. Eu quero almoçar o que eu quiser, ou talvez nem almoçar, comer um pedaço de pizza com refrigerante e acreditar que é a coisa mais saudável do mundo. Quero sair pelas ruas sem um destino ao certo, analisando, tudo e todos, gravando cada detalhe em minha memória por medo que mais cedo ou mais tarde aquilo se acabe, ou vá embora. Eu quero poder ficar sentada até cansar olhando as estrelas sem me preocupar com as horas, sem me preocupar que devo ir pra casa pois preciso acordar no outro dia cedo. Quero continuar vivendo minha vida diferentemente de todos aqueles que estabelecem regras pro seu dia. Quero sorrir sem ter medo que as pessoas venham me perguntar ou reprimir minha vontade de achar graça de qualquer coisa.
Não quero ser compreendida por todos, isso é o que menos me preocupa, eu quero apenas entender a mim mesma, não tenho a pretensão de que todos me amem, ou gostem do meu jeito, eu quero poder agradar somente a quem eu realmente me importo e ainda assim, muitas vezes não me importo com isso.
Eu quero poder acordar um dia, quando as coisas forem diferentes, quando minha pele já não tiver tanta elasticidade, e for toda cheia de rugas, e lembrar que eu fui feliz da minha maneira, que eu fazia meus próprios planos, seguia minhas próprias regras, quero olhar para o passado e dizer confiantemente, que ele valeu a pena, que nada foi em vão, e que o principal eu consegui alcançar: ‘’Ser diferente’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores