sexta-feira, 25 de março de 2011

Onde está você?




Hey! Príncipe encantado, onde está você?
É pedir de mais, que alguém esteja ao seu lado quando você estiver com medo, ou com vontade ser abraçada?
É pedir muito que alguém acorde no meio da noite com vontade dizer que você é muito importante?
É pedir muito que alguém sinta sua falta, sinta falta do seu jeito de falar e sorrir?
É querer de mais, desejar que alguém olhe nos seus olhos e diga eu te amo verdadeiramente?
Tem tempos que eu sonho com isso, mas vou confessar algo que jamais desejei sentir, algo que sempre esteve muito longe de mim. Estou desanimando, estou sem forças para acreditar em um amor de verdade, em um amor que me faça acreditar nele.
Sempre fui sonhadora o bastante para acreditar que em um belo dia, aquela pessoa iria chegar, e mudar completamente minha vida, meus sentimentos. Mas estou vendo o quanto é difícil esperar por um amor que nem ao menos da sinal de vida.
Onde quer que você esteja acredite, eu preciso de você. Preciso que esse amor me faça acreditar novamente no sentido da palavra que se refere a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores