quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pra sempre


E finalmente depois de lutar contra todo sentimento, contra todo querer, contra toda lembrança, eu percebi que por mais que eu queira, não é possível continuar sem você, ou pelo menos sem a vontade de você.
Eu percebi que posso ser feliz sim, mas que no final da noite, quando e vou dormir, você sempre vem me visitar, seja em sonhos, ou recordações, você sempre vem, sempre. E eu não estou reclamando, eu quero que você continue vindo todos os dias, todas as horas, todas as madrugadas, eu preciso disso, sim eu preciso que você não me deixe por inteira, por favor.
Por dias, semanas, meses, anos, tentei tirar você da minha vida, da minha caixinha de lembranças, foi quando eu percebi que seria impossível, que você já é parte de mim. Sabe, eu acho que se não fosse esse sentimento maluco, eu não faria muitas coisas, ou deixaria de fazer outras. Esse sentimento ainda me ajuda a viver, acredita?
Eu caminho todos os dias com passos mais lentos e menores, no intuito de conseguir esbarrar com você em uma esquina qualquer, e quando isso acontece, é estranho, não é como eu desejava, e ai eu percebo que ainda melhor do que esbarrar com você por ai, é poder te ter em meus sonhos, ou nos meus pensamentos, sabe por quê? Enquanto sonho com você, você é meu e de mais ninguém, te tenho por perto, você é perfeito, da maneira em que eu sempre gostei. Quando eu estou triste ou com saudades, eu lembro das coisas boas, do seu sorriso de canto, do seu jeito leve de acariciar o meu rosto. Eu lembro das suas mãos quentes, que esquentavam as minhas, e do seu abraço. Eu lembro o que eu quero lembrar, e nem preciso te ter por perto pra isso. Porque muito diferente do que eu sonho e penso, é o que acontece quando te vejo. É algo do tipo, dois olhares se desviando, como se não se conhecessem, ou até mesmo podem se encontrar, mas não é a mesma coisa, não mesmo.
Eu descobri, que você é meu pra sempre, e também sou sua, mesmo que você não saiba, ou perceba, vai ser sempre assim. E ainda que um dia, eu esqueça boa parte daquilo que eu vivi ao seu lado, porque nós sabemos que o tempo leva com ele de forma bruta boa parte das lembranças, eu sei que ainda assim, quando eu quiser ser feliz, eu simplesmente vou fechar os olhos e te sentir. Porque é isso que eu sei, é isso que eu quero, ser feliz, mas não te esquecer, porque eu não posso esquecer daquele que de alguma forma me faz viver.

Um comentário:

Seguidores