terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Tem alguns dias que eu estou sentindo vontade de escrever, mas estava buscando estar um pouco menos com a ‘’emoção’’ muito elevada ou coisa parecida. Sabe quando você recebe uma notícia que te deixa um pouco sem chão? Então, foi o que eu senti. Eu sei que eu posso estar exagerando, mas eu fiquei com medo de te perder pra sempre. Sabe o que é isso? Sabe o que é imaginar, que mesmo de longe, eu nunca mais poderia te ver? Tudo bem, eu entendo que não posso estar ao seu lado, afinal sentimentos mudam, mas imaginar que possa te acontecer algo ruim, me destrói por dentro. É uma dor muito pior do que a dor de saber que você já não me amava. É uma dor de querer proteger, perguntar como você está e não poder. Simplesmente não posso fazer nada, e me sinto a pessoa mais impotente do mundo diante disso. Talvez o que eu fiquei sabendo, nem seja tão grave assim, mas é por não saber direito o que acontece que fico assim, com essa dor dentro do peito. Como você ta? Você sente dor? O que acontece? Deus, cuida dele por mim, não deixa ele sofrer. Uma vez eu li a seguinte frase: ‘’Se Deus existe e ama a gente como falam, então foi ele que te colocou na minha vida’’. Não lembro das palavras exatamente, mas acredito que o sentido fosse mais ou menos esse. Cuida dele, cuida por que eu não posso cuidar, não posso estar perto, não posso fazer absolutamente nada. Eu me pergunto se as coisas poderiam ser diferentes, se eu tivesse feito algo, sei lá, me sinto um pouco culpada, sinceramente. Queria sentar do seu lado perguntar, e ouvir o que aconteceu, queria saber o que você tem sentido. Nessa última noite, eu sonhei com você, e no sonho você me entregava TUDO o que tinha que de alguma forma te fazia lembrar de nós, e me entregava uma carta. Eu queria lembrar o que estava escrito nela, porque no sonho parecia ser importante... Queria saber o porquê daquele e-mail, mas tenho medo de saber também. Acho que eu sempre tive medo de abrir esses e-mails, sempre me parece que vai ter algo ruim nele, sempre parece que vai desencadear uma briga, queria poder estar errada dessa vez. Já pensei em tantas possibilidades, em tantas respostas, você não acreditaria na metade delas. Sabe, pensei que você estivesse querendo me contar o que esta acontecendo, meio que desabafar. Pensei também, que você estivesse querendo falar comigo a respeito das minhas atitudes e decisões, será? Estou esperando, cada e-mail que chega, meu coração acelera. Mesmo sabendo que não vai se referir a algo ‘’BOM’’, fico desse jeito, vai entender! Bom, de qualquer forma, o que eu preciso dizer é que seja como for, onde eu estiver, à hora que for, o dia, não importa. Eu largaria tudo pra te ouvir e poder te ajudar.

I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall a sleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores