sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Um dia as pessoas vão me perguntar se eu já tive um grande amor, e eu vou responder que sim. Mas também terei que dizer que lamentavelmente ele morreu. Calma, não morreu fisicamente não. Não foi por doença, acidente, ou velhice. Ele morreu porque não existe mais, simplesmente deixou de existir. Acho que as pessoas quando se decepcionam acabam morrendo um pouquinho a cada dia. Acho que a morte do espírito, da alma, a falta de vontade de viver existe por isso, porque a gente cansa de dar murro em ponta de faca, porque a gente cansa de ver que nada da certo e que sempre estamos no mesmo lugar, deve ser isso. Eu não queria que ele deixasse de existir, por inúmeras vezes tentei o reanimar, e acho que nunca consegui. Isso é pouco frustrante eu confesso, ter que admitir que não consegui fazer nada pra ‘’salvar’’ uma pessoa, mas por outro lado me sinto leve, eu tentei. Sabe ainda espero por algo chamado milagre, que venha e o faça reviver, acho que ainda existem esperanças. Quem sabe ele era meu grande amor, mas eu não era o dele, quem sabe o dele ainda esteja por ai, um pouco morto também e um dia eles se encontram, vai saber. A vida é engraçada. Eu nunca me imaginei torcendo para que ele fosse feliz de qualquer outra forma que não fosse ao meu lado. Hoje eu acredito que eu ainda esteja por perto, tão perto eu quero dizer, por algum motivo que nem entendo ao certo, mas que é necessário. Eu sei que lá no fundo eu ainda vou me perguntar um milhão de vezes porque comigo não deu certo, e porque logo pra mim que tanto o amei ele não continuou vivendo. Mas eu não quero ficar pensando nisso, não agora. Eu espero que um dia eu possa ter a certeza de que tomei as decisões certas a seu respeito, que eu estive por perto até quando foi necessário, até quando eu consegui suportar. Uma hora ou outra eu vou precisar dizer adeus de verdade, mas eu espero que nesse dia, o mesmo dia em que eu precisarei dizer esse adeus, eu festeje a sua vida, eu me alegre com a sua nova vida, porque é isso que a gente quer. A gente quer ver feliz aquele que amamos, e eu? Eu te amei até o último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores