quinta-feira, 14 de junho de 2012


Muitas coisas mudaram, mais de quatro anos se passaram. Lembro detalhadamente desse dia, é como se ao fechar os olhos um filme viesse em minha mente. Eu seria muito hipócrita se falasse que não sinto saudades e me aperta o coração ao pensar nisso, mas sabe, é uma saudade boa, é umas das melhores lembranças que tenho de nós, dos dias, desse tempo. Nessa época, eu usava um anel no dedo polegar e não o tirava por nada desse mundo, minhas unhas não eram tão grandes (porque você não gostava), tinham dois ''cravinhos'' nos meus dedos (que hoje graças a Deus sumiram e eu nem sei como), meus cabelos eram mais escuros, mais curtos, eu era bem diferente, assim como você também era. Pelo o que sei, hoje você prefere não ter um cabelo muito grande, prefere ele bem curto ou quase raspado, acho que você não usa mais All Star, e se importa um pouco mais com as roupas e com a aparência, acho que no fim das contas, eu me tornei um pouco de você e você se tornou um pouco de mim. Hoje não me importo mais com tantas coisas como me preocupava, mudei meu conceito sobre tantas outras, e acho que você fez o contrario. Eu que reclamava tanto daquele All Star, hoje em dia até tenho um par deles e sinto falta dos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores