sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje é um dia especial, especial por duas vezes. Primeiramente é dia do amigo, e eu não tenho o que reclamar em relação a isso. Tenho tantos amigos, tantas histórias para um dia contar para os meus filhos, tanto carinho por tantas pessoas. Tenho certeza que Deus selecionou as ''jóias'' mais raras para estar ao meu lado. Em segundo lugar hoje é o aniversário de uma pessoa que marcou minha vida de uma forma absurdamente incrível. Digo incrível porque eu não sei definir tudo o que aconteceu (seja bom ou ruim) com outras palavras. Eu sei que essa pessoa não gosta muito de comemorar essa data, mas ela é importante pra muitas pessoas, e eu tenho total certeza disso. Eu só queria te desejar todas as coisas boas que existem nesse mundo, seja onde e com quem for, desejo uma felicidade imensurável na tua vida. Desejo que todas as coisas e momentos ruins não cheguem aos pés dos dias e momentos bons.  Desejo que todos os seus sonhos (sejam eles meio doidos e inacreditáveis) se tornem realidade. Queria te dizer que tudo o que trago dentro do meu coração em relação a você são coisas boas. Lembranças boas, risadas boas, carinhos bons, AMIZADE boa, amor bom. Deixei para trás tudo o que machucou, tudo o que fez chorar. E sabe porque? Porque verdadeiramente quando lembrar de você, quero apenas ter coisas boas para falar. Eu não sei se um dia ainda vamos nos falar, não sei se tudo isso vai se apagar um dia, (espero que não) ou sei lá. Eu só quero que em todos os dias de sua vida, você tenha motivos e pessoas que te façam querer viver mais e mais anos. Que você tenha amor e histórias pra contar, que um dia você olhe para trás e sinta saudades das coisas boas que lhe foram proporcionadas. Desejo que você tenha todo carinho, amor, confiança e afeto que uma pessoa precisa pra estar sempre de bem com a vida. Eu não sei mais o que lhe desejar. Acho que no fim das contas, te desejo tudo o que quero para a minha vida, entende? Da mesma forma que desejo ser feliz, quero que sejas também. Seria hipócrita em não dizer que tudo o que mais queria hoje era lhe dar um abraço, ou apenas um ''HAPPY BIRTHDAY'' por sms. Mas eu sei que é melhor assim. Sei que hoje você vai ter um dia inesquecível, talvez o melhor de todos os aniversários, talvez o seu maior desejo esteja concretizado.
Espero que tudo o que me aconteça de bom, aconteça em dobro pra você, no final de tudo, acho que merecemos ser felizes, sim merecemos.

''Mas nada vai conseguir mudar o que ficou...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores