terça-feira, 17 de julho de 2012


Ontem a noite, eu escutei falar de você. E não foi nada planejado, apenas ouvi teu nome. Juntei os fatos, foi inevitável não pensar, INEVITÁVEL. Estou fazendo as coisas da maneira certa, ou talvez não tão certa, mas exatamente como você me pediu. Espero que tudo esteja dando certo por ai, espero que suas alegrias tenham se sobressaído as suas tristezas, realmente espero isso. Mas espero me questionando ainda vez ou outra: ''Será que ele lembra de mim?'' Bom, essa é uma dúvida, é uma boa pergunta. E eu espero que a resposta seja sim. Pelo menos ao lembrar de coisas boas, espero que em alguma parte desses pensamentos  eu passeie pela sua memória, espero!


''When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memory?
I often think about where I went wrong,
The more I do, the less I know.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores