segunda-feira, 8 de outubro de 2012



E eu me pergunto quem sou? Essa realmente sou eu?
Meu Deus, o que tenho feito da minha vida?
Você para pra pensar, e começa a perceber que tem feito tudo ao contrario do que aprendeu e julgava certo.
Você não leva em consideração as noites que sua mãe passou chorando, você não percebe que tudo o que tem feito é o que você disse que jamais iria fazer. Hey, o que esta acontecendo com você? Onde foi parar aquela menina doce que colocava o amor em primeiro lugar? Será que ela cansou de fazer as coisas absolutamente certas e nada nunca dar certo? Onde ela foi parar? Hoje deitada em minha cama, decidi que nada nem ninguém vão conseguir destruir-la.
Não desejo para os outros o que não quero para a minha vida. Cansei de ser segundo plano, tapar buracos, cansei de ser quem ouve e depois não tem quem me escute. Cansei de acordar na madrugada querendo um abraço e não poder ter, cansei de ser e viver o que não sou e nem o que quero viver.
Aprendi que amor é muito mais do que implorar, amor é muito mais do que isso. E sabe de uma coisa? Eu quero um amor de verdade, e não um amor de algumas horas, de alguns dias, ou semanas. Eu quero e terei um amor pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores