segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Sinto saudade a cada dois segundos, a cada piscar de olhos.
Sinto falta do que fomos e do que futuramente seriamos.
Sinto saudades de poder dizer que estou com saudades...
Sinto-me tão miúda dentro de tanto amor, sinto-me tão gigante com esse mesmo amor.
Sinto-me sem sono e fome, sinto que estou apaixonada freqüentemente por algo que não deveria estar.
Sinto que o tempo passa, as coisas mudam, eu envelheço, amadureço e ainda assim me sinto pequena.
Sinto que não deveria sentir quase nunca, mas sinto sempre.
Sinto medo de deixar de sentir e ainda assim gostaria de não sentir...
Sinto que quando ouço sua voz meu corpo inteiro estremece.
Sinto muito não poder deixar de sentir.
Sinto que nunca o deixarei!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores