terça-feira, 26 de março de 2013

Sentindo falta



Mas hoje eu me perguntei o que realmente desejo para minha vida... Bom, nos últimos tempos a total falta tempo tem invadido ela completamente, se fosse analisar por uma lógica eu nem deveria ter tempo tem pensar em certos ‘’pontos’’ que me afligem. Mas, como boa reclamona que sou sempre arranjo algum tempo, mesmo estando afogada em trabalhos da faculdade, família, trabalho, e etc. Sempre paro pra pensar no que de fato tem acontecido.  
Eu sei que tudo esta escrito, e que tudo sempre acontece no momento certo, sei mesmo. Mas gostaria que algumas coisas fossem diferentes e se desencadeassem com um pouco mais de agilidade entende? Não estou falando especificadamente de uma coisa, mas de coisas no geral. E quando falo de coisas, quase sempre falo de amor (N-O-R-M-A-L).
Sinto vontade de chegar em casa e ter pra quem contar do meu dia, ou reclamar que não agüento mais certos pontos da minha rotina, ou que tive uma briga com uma colega de trabalho. Sinto falta de nos finais de semana ir almoçar na casa dos pais do meu suposto namorado, sinto falta de ter alguém com quem possa planejar um futuro, discutir sobre onde vamos morar, quantos filhos vamos ter... Entende? Sinto falta de algum dizendo que precisa me ver porque esta com saudades. Sinto ainda mais falta de ter a certeza de que existe alguém que me ama pelo o que sou sem querer acrescentar e nem tirar coisas da minha personalidade. Sinto falta de uma mão segurando a minha, sinto mesmo.
Quando eu era pequena, sempre sonhei com um príncipe encantado. Sempre desejei ter alguém que me fizesse extremamente feliz, sempre desejei namorar, noivar, casar, envelhecer e poder contar minha história perfeita de amor para meus filhos. Hoje vejo o quanto é difícil encontrar um relacionamento que de fato seja perfeito... Não procuro mais essa perfeição, procuro apenas alguém que pare tudo o que esta fazendo, pegue o telefone e me ligue pra dizer: Obrigada por existir, eu te amo. Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores