domingo, 31 de março de 2013

Mother

Lembra quando dormíamos de mãos dadas durante a noite porque eu sentia medo dos barulhos e da falta de luz?


Lembra de quando você segurava minha mão para atravessar a rua?

Lembra quando brincávamos de nos esconder uma da outra?

Lembra como éramos felizes? Lembra?

Porque brigamos tanto hoje em dia? Porque não andamos mais de mãos dadas?

Porque eu fui crescer?

Desculpa por talvez não ser quem você realmente gostaria que fosse, mas acho que esse é meu melhor no fim das contas.

Sinto saudades das nossas risadas, sinto ciúmes por você ter com quem rir durante a noite. Sinto saudade de quando você preparava meu café da manhã.

Acho que nos amamos muito, durante muito tempo, muito tempo mesmo... Mas deixamos o nosso relacionamento mãe e filha cair na rotina, e hoje somos apenas conhecidas (às vezes acho que nem isso).

Acho que as coisas nunca vão ser como foram um dia... Sinto muito por isso, mesmo.

Gostaria de poder acordar todos os dias com a sensação de que nós somo as pessoas mais felizes do mundo, gostaria que você fosse a pessoa mais feliz do mundo.

Me deixa voltar no teu quarto? Segurar tua mão e dizer que não consigo mais dormi porque estou com medo do escuro?

Me deixa lembrar o que é ser uma filha e ter uma mãe?

Eu queria dizer nos teus olhos que mesmo com todos os defeitos do mundo, eu te amo e sempre vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores