terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Happy New Year

Poderia começar esse texto dizendo que 2013 foi um ano PUNK. Punk no sentido de difícil, tenso e complicado. Porém creio que melhor do que reclamar, é agradecer. Durante esses 365 dias eu sobrevivi. E vejam só, ainda aprendi coisas que jamais teria aprendido se não tivesse errado, ou tropeçado no caminho. Nem todas os dias parei para agradecer a comida que não me faltou, os amigos que estiveram ao meu lado, as pessoas que entraram na minha vida, e aquelas que também saíram dela. Essas que saíram, também deveria ter agradecido, porque tudo acontece por permissão de Deus, e se Deus permitiu que se afastassem, é porque assim tinha que ser.
Nesse ano eu aprendi que mais do que tudo, o amor ainda é a coisa mais importante para podermos ter uma vida mais leve e tranquila. Quem tem amor, tem tudo, porém nem sempre da o devido valor a esse amor, o que é uma pena realmente. Aprendi que quando realmente queremos alguma coisa ela acontece, e o pensamento positivo tem poder, assim como o negativo também. Por isso aprendi a pensar mais positivamente mesmo quando a situação está complicada. Aprendi que nem sempre seu trabalho e esforço vão ser reconhecidos, e que nem todas as pessoas te enxergam como realmente você é. Mas isso não é o mais importante, o importante é saber que em todos os momentos você deu o melhor de si e independente do reconhecimento que vem do outro, exista o seu PRÓPRIO reconhecimento. Aprendi que chorar as vezes é inevitável, e isso não é fraqueza, isso mostra que você é sensível. Chorar não é vergonhoso, chorar é uma forma de dizer que você sente. Aprendi que a palavra chave para abrir todas as portas é dedicação. Aprendi que ajudar as vezes é muito melhor do que ser ajudado. Aprendi que o sorriso de uma criança, realmente vale mais que o mundo inteiro. Aprendi que se aprende a amar aquele que você nunca imaginou existir, e que essas pessoas fazem falta, muita falta quando por algum motivo vocês acabam se afastando. Aprendi que acima de qualquer coisa, você precisa perdoar. O perdão alivia, purifica, e te deixa cinquenta quilos mais leve. Aprendi que nada que acontece é por acaso, tudo acontece porque é o melhor, e você precisa aceitar mesmo não sendo o que você pensava ser o melhor pra você. Aprendi, aprendi, e aprendi todos os dias eu aprendi alguma coisa, e só tenho a agradecer. Agradecer a Deus por me dar a dádiva da vida, agradecer pela oportunidade de fazer a diferença, agradecer acima de tudo por sempre, independente de qual seja a situação, saber que ele esteve ao meu lado.
Que 2014 seja o ano da mudança, das conquistas, e do amor. Que tudo o que não me acrescentou em nada no ano que está chegando ao fim, seja esquecido e deixado pra trás, e que o que está para chegar seja lindo, leve e doce.

Amor, paz e muita fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores