terça-feira, 16 de julho de 2013


               Como um furacão ele passou em minha vida, tirou as coisas do lugar, e me fez olhar para outras direções. Eu não posso reclamar, foi o furacão mais doce que eu já conheci. Ninguém nunca vai entender o quanto eu o entendo, o quanto eu não sinto nada de ruim ao seu respeito. Talvez por isso ele se foi, eu o compreendia demais, e ninguém gosta de ser totalmente compreendido nos dias de hoje. É preciso existir um drama entre as pessoas, um ponto de interrogação infinito entre elas que nunca se finda.
               Precisei solta-lo, deixar que ele fosse pra onde o destino quisesse o levar. Confesso que não queria que fosse pra muito longe, é terrível pensar que não trocaremos mais confidências, não verei mais seu sorriso de canto, ou escutarei sua risada. É terrível sentir essa ausência que parece nunca ser preenchida. Mas sabe, essa ausência é necessária, e nós dois sabemos disso. Eu precisei me conformar com essa distancia, precisei escolher um outro caminho e segui-lo, não deixando que as minhas tantas vontades me fizessem voltar atrás.
        Acho que fiz tudo o que estava em meu alcance para que tudo sempre acontecesse da  melhor maneira possível, só nós dois sabemos o quanto eu tentei não solta-lo, não deixá-lo ir.   Mas como se diz por ai, amor não é algo que escolhemos sentir, ele acontece. E pra nós ele aconteceu de maneiras diferentes. O amor que eu sentia e sinto é o maior amor que conheci, e mesmo que anos se passem, ainda irei senti-lo. É um amor diferente, e sei que dessa forma jamais irei sentir novamente. Isso não é um lamento, eu sou grata por ter conhecido esse AMOR de verdade, essa forma tão bonita de amar. O seu amor era um amor de cuidado, de preocupação, e que me fazia sentir especial até mesmo quando o assunto era uma simples dor de dente. Eu sei que mesmo longe você se preocupa, e isso me conforta, porque eu sei que de alguma forma sempre vamos cuidar um do outro, mesmo que seja com pensamentos positivos, e desejos de felicidade.
               Sabe, esse furacão que passou deixou algumas marcas. E uma delas nunca vai  sumir. Eu aprendi que não existe uma maneira pra fugir do que sentimos, e que vale a pena lutar pelo mínimo de chances que exista pra dar certo. Se eu nunca tivesse tentado, sentiria uma enorme culpa por isso. Se não der certo ficam as coisas boas, e são essas boas lembranças, que me fazem acreditar que onde existiu amor, de alguma forma nunca deixará de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores