quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Silêncio

E o que significa preferir o silêncio?
Pra mim é definido como eu estou desejando que seja o dia hoje. Prefiro que ninguém comente, interfira, resmungue, ou seja lá qual for a expressão.
Tudo o que eu queria agora, era sair andando sem rumo, sem pressa, apenas caminhando, ouvindo apenas o som dos meus passos, ouvindo apenas pra onde eles me levariam, e eu não teria medo, iria pra onde eles me levassem, apostando que qualquer lugar hoje seria melhor do que onde estou.
Gostaria de um abraço apertado, que dispensaria qualquer palavra, um abraço que me levasse pra longe sem ao menos precisar levantar os pés do chão. Eu queria mesmo junto com o abraço, uma maquina do tempo, gostaria de voltar apenas em alguns momentos e aproveitar um pouco mais de cada um deles, poder sentir novamente tudo o que já me fizera feliz um dia, tudo o que eu mais sinto saudade. Bobagem, eu sei que não posso voltar nem a uma hora atrás, o tempo corre e com ele leva tudo, tudo o que se possa imaginar, sonhos, amores, saudades, lembranças, o tempo não tem piedade, ele é ríspido, e muitas vezes tanto pode ser a solução, como pode ser o ‘’problema’’.
É pedir de mais que o mundo fique em silêncio só por um instante? Só pra eu poder ouvir pra onde meus passos desejam ir, só pra ouvir cada desejo do meu coração, sem que nada possa me influenciar? Eu quero um silêncio, um silêncio para poder lembrar, para poder esquecer, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores