quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Basta acreditar

Quando você olhar para trás, vai sentir medo de não ter feito tudo o que deveria ter feito, ou desejava ter feito? Você tem medo que o tempo passe e você não faça tudo o que um dia sonhou? Bem vindo a minha realidade, ao meu pesadelo. Você senti que poderia ter dado aquele abraço mais vezes ou aquele beijo repetidamente até cansar?
Aqui estou, pensando que daqui alguns anos vou sentir falta mais do que não fiz, do que tenha feito. E isso é verdade, sempre ouço as pessoas reclamando porque não fiz isso, porque não fui lá, porque não voltei, sempre, sempre.
Não quero ser como essas pessoas, quero fazer tudo que estiver ao meu alcance, tudo que estiver dentro do meu coração, quero todos os meus sonhos realizados, todos os meu desejos cumpridos, quero não precisar sentir aquela sensação de eu poderia ter feito diferente, ou ao menos tentado. Não me importo com o que as pessoas vão pensar, deixa que pensem que sou apenas uma menina sonhadora, que ainda não sabe nada sobre a vida.
Sei muito mais do que podem imaginar, sei que devo seguir sempre em frente, sei que sentimentos são pedras delicadas e que precisam ser cuidadas com toda delicadeza, que são fáceis de quebrar e de se perder também. Sei que amizades podem ir e vir, mas como todos já sabem as verdadeiras sempre ficam. Sei que o amor move o mundo, e ainda assim as pessoas ainda não se deram conta disso (ou pelo menos mais da metade delas). Sei que podemos nos machucar e por mais que possamos jurar que aquilo não ira mais nos atingir volta e meia nos faz sangrar. Mas o que mais sei, o que mais aprendi, o que jamais quero esquecer, é que não importa o que digam ou pensem, você precisa ser diferente, e acreditar que só você e mais ninguém pode fazer as coisas acontecerem, basta acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores