sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Objetivos


Certo dia fui questionada em relação a quais eram meus ‘’objetivos’’ na vida, naquele dado momento. Respondi cheia de vontade e esperanças o que a pessoa gostaria de ouvir, tenho certeza que naquele instante ela pensava o mesmo que eu. O tempo passou, e se hoje eu pudesse lhe dizer quais são meus objetivos, ficaria muito feliz.
Meu terceiro objetivo hoje, seria me encontrar nessa vida, saber o que realmente quero, saber pra onde vou e com quem vou. Meu segundo objetivo seria deixar tudo que já me machucou, tudo que não me faz bem pra trás e voltar a ser quem eu já fui um dia. Meu primeiro objetivo e mais importante é passar por você e poder sorrir como se nunca o tivesse avistado ou conhecido, isso inclui saber que você esta feliz, isso inclui saber que eu estou feliz, isso tudo significa viver, encurtando as palavras o que eu quero com esse primeiro objetivo, não é apenas virar uma página dessa história, e sim continuar escrevendo ela a partir de hoje, de agora.
É difícil admitir algumas coisas na vida, coisas que às vezes não desejamos que aconteçam de tais formas, mas elas acabam acontecendo. Hoje eu vejo quanto tempo foi ‘’perdido’’, quantas lagrimas foram desperdiçadas, hoje eu vejo que tudo poderia ter sido mais fácil, menos doloroso. Acho mesmo que toda experiência que tive até hoje, foram as melhores coisas que me aconteceram. Sim, eu digo todas, sejam elas boas ou ruins. As boas me ajudaram a crescer mais humana, mais sensível, mais feliz, já as ruins me ensinaram a ser mais forte, a ser mais dura comigo mesma, a amadurecer mesmo não querendo, mesmo não percebendo.
Hoje em dia vejo o mundo com outros olhos, olhos esses que querem enxergar coisas novas. Ando com outros passos, passos esses que eu espero que me levem para longe, ou até mesmo para perto, mas que me levem sem parar.
Meus objetivos podem estar um pouco diferente nos dias de hoje, pode ser que daqui alguns anos eles mudem novamente, mas acho que a essência, o desejo lá no fundo nunca vai mudar, eu apenas quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores