quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O amor não dói


O amor não dói você sabia? Talvez você tenha medo de deixá-lo entrar e tomar conta de você, mas saiba ele não dói quando é administrado da maneira certa.
Você não pode negar e afasta-lo de você, não quando isso não é necessário.
Saiba que o amor quando é recíproco é o sentimento mais bonito que existe, mais puro, mais verdadeiro. Mas, lembre-se, é preciso saber administra-lo.
Não foram inventados manuais de como devemos agir diante de tal sentimento não foram deixados receitas de como conserva-lo, a única certeza que se pode ter é que é o sentimento mais antigo, mais real dentre toda a humanidade.
Podemos dizer muitas vezes que ele esta sendo banalizado, que o ‘’EU TE AMO’’ é usado em qualquer situação, porem o amor verdadeiro requer cautela, cuidados, e a banalidade para ele não funciona.
Você precisa cuidá-lo, de forma gentil e paciente, o amor é uma doação que requer entrega de ambas as partes, já dizia o velho ditado ‘’quando um não quer dois não o fazem’’, verdade, pura verdade. Para ser duradouro precisa ser dado e recebido também, na mesma dosagem, nem de mais, nem de menos, na mesma quantia, na exata medida.
O amor não dói, não tenha medo. Se for amor de verdade lhe fará o bem, vai lhe trazer paz e confiança, vai fazer você voar sem ao menos tirar seus pés do chão. O amor não dói, não mesmo, ele é paciente, tudo crê, tudo suporta, o amor é o que move montanhas, o mesmo amor de nossos pais, o mesmo amor de nossos avôs, é o mesmo sentimento. O amor não se desgasta, se fortalece. Ah, o amor não dói, não quando se ama verdadeiramente, não quando se pode fechar os olhos e sem pensar muito lembrar de quem se ama. Bom, o amor esta ai, você pode deixá-lo entrar ou fechar a porta para ele, mas entenda você nunca vai poder saber como administra-lo se não o deixar entrar, não tenha medo, o AMOR é o que te fortalece e só o tendo e sentindo você vai poder entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores