terça-feira, 6 de novembro de 2012



Sentimento estranho esse de ‘’impotência’’. Dor estranha essa de não saber o que fazer. Deus, ele estava ali na minha frente, parado, querendo apenas uma direção, e eu queria lhe dizer: posso te abraçar? Não tenho mais o que lhe oferecer.
Depois de tantos questionamentos eu me senti tão miúda, tão ninguém. Onde esta aquela pessoa, sabe aquela pessoa que me fazia sorrir? Onde ela foi parar? O que fizeram com ela? Queria ela de volta, queria poder trazê-la para perto, e dizer que tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem mesmo.
Que dor é essa de sofrer a dor do outro, como isso acontece? Um dia escutei por ai que quem ama sofre junto. Não duvido, não mais. Quando a gente gosta e quer o bem de um outro ser, não faz o menor sentido vê-lo sofrer e nada fazer. Mas fazer o que quando não se pode entender o que se passa ali, ali naquele coração? Desculpa, mas eu preciso entender, eu preciso dizer que não posso ver toda essa angustia e simplesmente colocar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz, não da entende?
Daria uma metade dos meus sorrisos para te ver sorrir, te ver feliz de verdade. Isso não é demagogia ou exagero. Eu realmente trocaria alguns sorrisos por esses enormes pontos de interrogação sabia? Sabia que eu te quero bem? Droga, o amor é uma droga! Eu acho isso as vezes sinceramente.
Vem aqui do meu lado, encosta teus braços nos meus, deixa as coisas acontecerem, não deixa de viver, porque se teu coração parar, o meu também não suportaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores