domingo, 25 de novembro de 2012



Tava precisando de alguém, precisando só de alguém do meu lado. E pensei que esse alguém era você, pensei que entenderia que apenas precisava estar deitada com a cabeça no seu peito. Mas acho que estava errada, acho que você não me entende como eu tento entender você. Acho que a minha disposição para ouvi-lo em plena madrugada não é a mesma que você tem para ouvir meu silêncio. Acho que talvez eu realmente estivesse errada!
Sabe, eu tenho um coração lembra? E esse coração é de verdade, ele pulsa da mesma forma que fica triste, da mesma forma que às vezes tem vontade de parar. Eu não lhe peço um amor pra vida toda, eu não lhe peço juras de amor, eu apenas gostaria de respeito com os meus sentimentos. Mas pêra ai, acho que nem eu tenho os respeitado direito. Tenho tratado eles como qualquer coisa, e não são qualquer coisa, não mesmo. Sempre acredito nas pessoas, sempre acredito que elas são bem melhor do que imagino, talvez esteja ai o meu erro... Eu acredito e espero demais das pessoas.
Eu gostaria de estar escrevendo um texto cheio de amor e carinho, sem dor e muito menos lágrimas... Mas hoje, nesse momento tem uma pedra dentro de mim, ocupando o lugar do meu coração. E sabe o que é pior? Eu deixei essa pedra ir crescendo, eu deixei que aos poucos ela fosse se instalando aqui dentro. Eu só queria entender essa vida, essas coisas, esse ‘’amor’’. Não acho justo sofrer por algo tão bonito (ou que deveria ser). Olha pra mim, pensa o quanto eu já te fiz sorrir, feche os olhos e pense no quanto eu queria poder te ver feliz, te fazer feliz. Eu tentei, mais do que qualquer pessoa normal tentaria. Mas, ta machucando mais uma vez entende? Ta machucando preencher um espaço que não é mais meu, ta machucando não receber de volta o que ofereço...
Eu gostaria de saber o que tem reservado lá na frente, eu gostaria de pular essa etapa, eu realmente gostaria, entende? Não, eu sei que não entende, e nunca vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores