quarta-feira, 14 de novembro de 2012




Porque sim, eu sinto muita saudade dele e acho isso cômico. O cara quebrou meu coração em 450 pedaços e todos os 450 pedaços ainda são capazes de gostar dele. E sentir falta.
É, sinto saudades da cor daqueles olhos, daquele sorriso, do cheiro dele. eu sinto saudade de cada pedacinho daquele corpo que eu acariciei, que eu mordi, beijei, belisquei. Sinto saudade de ter o peso dele jogado sobre o meu e de jogar o meu peso sobre o dele. E de ficar abraçada nele quando eu não tava bem, ou quando ele tava cansado e saber que aquilo já era suficiente pra nós dois.


(Vanessa B.)

Um comentário:

  1. nossa moça, que pedaço lindo de texto! Embora o texto inteiro e a mulher que escreveu o texto seja mais linda ainda! ahahahahahahaha <3

    ResponderExcluir

Seguidores