quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dona dos meus sonhos


Eu saiu nas ruas, ouço sons diferenciados, vejo pessoas diferentes, percebo a cada dia um céu diferente. Particularmente acho lindo o céu azul, acho lindo quando ele está límpido, sem nenhuma nuvem, quando o olho, quase posso tocá-lo. Sim eu posso, porque não? Eu posso tudo o que quero, basta acreditar.
Eu acredito nos meus sonhos, eu acho que viver sem eles, não seria viver, não para mim. Eu sinto o vento tocando minha face, é quase um passaporte, um convite, um grito, dizendo, clamando. É como se eu pudesse ouvir alguém falando: - Vem, sonhe, feche os olhos, você precisa sonhar.
Não entendo. Como as pessoas não conseguem sonhar, como pode? Como alguém pode fechar os olhos e não imaginar algo lindo, ou até mesmo algo simples, mas que seja um sonho. Como pode alguém caminhar em um final de tarde na beira de uma praia, ouvindo o som do mar, e não conseguir sair de lá sem ao menos tirar os pés do chão? Como? Como? Não entendo, se eu pudesse, sairia por ai distribuindo vale sonhos, mostrando que sonhar é incrível, que não a nada que possa se comparar.
Eu não me importo se dizem que sonho de mais, que vivo em um mundo inventado. Eu realmente prefiro viver nesse mundo, um mundo lindo, onde eu me vejo passeando em meio aos campos cobertos de flores, onde eu vejo felicidade ao invés de tristeza, onde eu vejo paz ao invés da guerra, onde eu posso ser quem eu quiser sem repreensões, onde eu posso ir pra qualquer lugar sem sair de onde estou. Sim, eu sonho!
Muito prazer sou eu, a dona dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores