quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estrela


Você já teve uma estrela?
Eu já.
Ela era linda, e eu só a vi uma vez na vida, mas eu jamais a esquecerei.
Lembro-me como se fosse hoje, estávamos sentados, olhando para o céu, eu estava com minhas mãos entrelaçada as suas, e minha cabeça repousava em seu ombro. Ela passou como um foguete pelo céu, cortando ele de ponta a ponta. Eu havia visto só uma vez em toda minha vida uma estrela cadente, mas aquele dia, aquele estrela, aquele momento, foram tão mágicos, parecia algo tão planejado e ao mesmo tempo, tão surpreendente.
Eu posso fechar meus olhos e sentir meu coração disparar, lembrando-me daqueles poucos segundos. Eu posso lembrar dos nossos pedidos, eu posso lembrar que foram os mesmos.
Eu guardo essa estrela em minha memória, eu guardo esse momento pra sempre. Eu sei que essa estrela será pra SEMPRE nossa, e mesmo que você nunca mais a veja, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que nós um dia venhamos a nos esquecer, essa estrela continuara a brilhar, ela continuara no céu, cortando ele de ponta a ponta, porque as estrelas são a única forma de rever o passado, a mesma estrela que um dia passou por nós, ainda continua lá, ela ainda brilha. Pode ser que não por mim, nem por ti, talvez o brilho dela não seja tão intenso como naquele dia, mas ela brilha e assim será até que os dias se findem, e ainda assim, eu a terei comigo, aqui dentro, guardada, a minha estrela, a nossa estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores