terça-feira, 18 de setembro de 2012

Medo na madrugada




Me falaram hoje que o mundo iria acabar as duas da madrugada. E eu implorei pra Deus que não deixasse ele acabar agora, não hoje. Mesmo sendo uma coisa ''boba'', quando ouvi que o mundo poderia acabar senti uma dor profunda, quase que meu coração explodiu de tão rápido que pulsou. Fiquei imaginando o quanto eu ainda quero ser feliz, o quanto quero fazer as pessoas felizes. Fiquei querendo abraçar todo mundo que amo, fiquei angustiada em saber quantas coisas ainda quero presenciar, quantas coisas ainda quero fazer. Deus não deixa que as coisas acabem antes que eu possa ter a certeza de que fiz tudo o que deveria ter feito, não deixa que as coisas se acabem antes que eu possa ver todos aquele que amo felizes, não deixa que eu fiquei sem meu último abraço!
A chuva cai forte, que medo, que medo! Oito minutos para o suposto fim do mundo que já aconteceram tantas vezes. Mas dessa vez é diferente, vou fechar os olhos e implorar mais uma vez que nada aconteça, que o fim não chegue antes que eu possa ter feito tudo o que preciso fazer, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores