quinta-feira, 27 de setembro de 2012


''Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.''



As pessoas nem sempre vão lembrar-se das palavras que proferem para você. Às vezes falam sem pensar, às vezes pela emoção do momento. Mas quem as escuta dificilmente ira esquecer...
Ouvi três vezes a palavra Eu Te Amo, de maneiras diferentes, em lugares diferentes, em datas e situações diferentes, e francamente? Eu nunca as vou esquecer! Claro que já ouvi essas palavras mais vezes, mas nessas três situações elas foram muito especiais.
Um eu te amo pra sempre, um eu te amo de promessa e um eu te amo por amizade!
 Seja como for e onde for eu sei que sou extremamente amada por alguém que sinceramente eu também vou amar pra sempre em todas essas proporções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores