quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sentimentos ocultos



Eu queria dizer que tudo está ótimo, que tenho vivido coisas lindas e que nada me abala. Mas eu estaria mentindo. Eu me sinto incompleta, e não acho essa parte que está faltando. Sabe quando as coisas não fazem muito sentindo? Então!
Ainda faço planos mirabolantes, sonho acordada com o dia em que vou vestir um vestido branco e vou andar de pés descalços na areia da praia, fico imaginando como vai ser ter um filho. Fico planejando ele, fico pensando nas coisas que vou dizer pra ele quando ele sentir medo do escuro. Tenho medo de um dia cobrar coisas dele sem ter sido o melhor exemplo entende? Fico me questionando toda hora se tenho sido uma boa filha, uma boa amiga, uma boa irmã. Fico querendo ser outra pessoa, fico com medo de não dar conta do recado.
Eu sei que nem sempre sou a melhor pessoa do mundo, e mesmo distribuindo sorrisos por ai eu não sou a pessoa mais feliz do mundo. Tenho problemas sim, mas deixo-os do lado de dentro, bem guardados pra que ninguém precise ficar a par da situação. Me sinto meio egoísta por isso sabe? Sei que existem pessoas por ai que passam por problemas gigantescos e eu fico aqui reclamando. Mas eu acho injusto, francamente! Acho injusto eu precisar de alguém que eu não deveria precisar. Acho injusto eu descontar minhas amarguras em quem tanto me ama. Acho injusto eu não ter alguém que largue tudo só pra me dar um abraço. Desculpa, mas eu acho. Hoje me falaram para eu não me preocupar porque Deus sempre tem um plano. Tudo bem eu acredito nisso, mas fico me perguntando por que o meu plano parece nunca dar certo... O problema sou eu? Qual é o problema?
Eu sei que nunca vou encontrar respostas para todas essas perguntas, e sei também que eu sou a única que posso tentar responder as quais. Só queria entender algumas coisas, e ser feliz de verdade! É querer muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores